quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Desespero.

Desespero é um pouco exagero meu, como tudo que falo, acho que é um pouco mal de jornalista, não pela orientadora, e depois começar de fato a monografia, nunca pensei como é preocupante estar sob essa responsabilidade de finalizar o curso acadêmico.
No entanto, é assim mesmo e tenho conversado com algumas pessoas que já passaram por isso e me tranquilizado um pouco mais, e com algumas que não passaram ainda, mas que me deixam bem calma com suas palavras de conforto.
Vi uma frase muito, mas muito legal mesmo, quero compartilhar com todos e deixo aqui essa reflexão: "Alguns acham difícil suportar responsabilidades. Não é! A ausência de responsabilidades, ao contrágeneralizando, acredito que seja mais insegurança, estou aqui, na ativa fazendo meu projeto pra ser assinado rio, denota grande sensãção de impotência"

Legal né? Comennntem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário