sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ideias (Só lembrando ideia agora é sem acento)rs'


Dias um tanto quanto corridos no trabalho, apesar de estarmos de recesso, porém alguns projetos em mente sendo elaborados, por isso sem mais postagens recentes.

Ontem parei pra pensar e ver como o mundo dá voltas, percebi como pessoas que eu era distante agora são bem próximas de mim, vi também o quanto amadureci, tanto profissionalmente falando
como pessoalmente também. Sabe, estou numa fase de ser bem observadora e aproveitar tudo que vejo de bom na minha vida, aplicando cotidianamente, e não fazer o que vejo de ruim, aprendendo sem precisar passar, ou cometer o mesmo erro.

As aulas eram pra ter iniciado essa quinta-feira, ontem, no entanto não houve, o que muito me aflige, pois não quero mesmo ficar desamparada este último semestre, mas estou fazendo o que posso. Já imprimi o manual do TCC e também as novas regras na língua portuguesa, pra ir colocando no papel o que penso.

Tenho direcionado alguma metas com datas ainda indefinidas a serem cumpridas este ano, apesar de o mais importante ser a data, quero definir semana que vem e colar no meu guarda-roupa pra ver todo dia, além de na minha agenda também, só espero não me frustrar, caso não consiga, mas o pensamento é positivo de que tudo vai dar certo!

Hoje pra descontrair tem uma formatura pra ir.

Ahhh prometo postar coisas de interesse geral, esse blog tá virando um diário, o que eu não queria tanto.rs'

Um grandeee beijo a todos! ;*

3 comentários:

  1. Amizade é uma coisa mesmo de tato, de sensibilidade...você pode ter certeza que essa palavra atribuo cada uma das letras a você, de coração!Te amooo dona Aline!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Hain Mari, que liiindo!
    Pode ter certeza que é recíproco!
    Te amo muito! Beiiijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Adooro seu blog !
    Verdade .. Quem diria que um dia trocaríamos confidencias hein ?!
    Um carinho imenso já por você .
    Beijão, Line ! Adoro !

    ResponderExcluir