quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia Especial!


Hoje é um dia bem especial pra mim, eu e o Di, estamos fazendo 8 meses de namoro!

Aí paro pra pensar e ver como o tempo passa rápido. Pra uns é pouco tempo, pra outros muito, mas pra gente é o tempo ideal pra saber que somos um do outro pra sempre.

Quando lembro que já nos conheciamos mas só eramos "coleguinhas" de oi e tchau, vejo como o mundo dá voltas e o que tem que ser realmente é.

Já passei por tanto momentos afetivamente falando complicados, mas desde que o encontrei minha vida é só felicidade. Diêgo, com você eu vou além, minha capacidade como pessoas/mulher não tem limite, eu me amo mais, sou mais alegre, forte, amiga, carinhosa, sensível, com você eu meu completo, com você eu sou mais FELIZ.

O nosso amor é puro, verdadeiro e singelo, cresce a cada dia, já temos uma história juntos, a intensidade é muito grande. Já vivemos muito. Tantas situações, dentre elas: engraçadas, brigas, reconciliações, declarações, saídas de todos os 'tipos', com você meu mundo é COLORIDO.

Espero estar comemorando apenas mais um mês de um grande tempo juntos.

Eu encontrei a pessoa certa.


"...agora eu já seiiii, quando falta a respiração,

é a prova que um coração, já não sabe mais

viver sem você..."


Te amo com toda a veracidade dos meus sentimentos.




Um comentário:

  1. Amor q lindo!! Vc é q me faz feliz!!
    Um Homem completo,pois tenho a Mulher q sempre sonhei.
    TE AMO e n me imagino sem vc.
    bjus.
    VC FAZ PARTE DE MIM!

    ResponderExcluir