terça-feira, 7 de julho de 2009

O primeiro [texto] de muitos.

Bom, vamos lá. Ah tempos tenho pensado em fazer meu blog não só para utilízá-lo como diário como inúmeras pessoas fazem, mas para compartilhar mesmo, como diz o nome do mesmo o meu 'Mundo' com as pessoas, mostrar o que penso, o que vejo e como acredito que as pessoas devam agir, estou numa fase bem alavancada da minha profissão e quero desfrutar com todos sobre o assunto, trocar idéias e crescer junto, adquirir e disseminar informações de relevância.
Então, próximo período me formo em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e estou a procura de um tema, na verdade a procura da definição desse tema, porque temas messsmo, eu tenho muitos. A exposição das minhas idéias aqui provavelmente me ajudará a decidir. Eu estava conversando esse dias com o Di (meu namorado) e a Gabi ( amiga que mora do outro lado mundo-Japão) sobre fazer um blog, ela até fez um recentimente, o que me fez pensar e agir mais rapidamente com o meu, o meu maior medo é cansar e desistir, não gosto de começar e não terminar as coisas, por isso agora que decidir ter será um compromisso.
Esse mês, é FÉRIAS, da faculdade né, porque do trabalho continuo na ativa, lá em casa FÉRIAS também, de todos, viajaram ontem a noite para nossa cidade natal a grande terra da garoa São Paulo, nossaaaa, não gosto nem de falar, uma SAUDADE tremenda, apesar de ter ido em janeiro, então, voltando ao assunto estarei bem traquila com meus pensamentos e por que estarei só, mas já estou com saudade dos danadinhos dos meus irmãos.
Pessoal, na verdade é isso, estou começando agora a utilizar o blog portanto se tiver algum termo que não se utiliza ou algo meu errado perdoem, estou me familiarizando agora.rs'
Beijão a todos e acessem!

3 comentários:

  1. Amigaaaa...amo tanto vc...
    afff maria...
    saudade viiiu?
    arrasa nos textos, comenta no meu tbm, tá?
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi AMOR...é isso ai xuxu!!
    Vai em frente,estamos juntos nessa.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amore, seja bem-vinda à blogosfera! Mas vou logo avisando: blog vicia. Sou blogueira há 4 anos e amo postar, conhecer gente nova (já conheci várias pessoas assim) e tudo que essa ferramentinha gostosa oferece.

    Te joga, que o caminho é esse mesmo!

    Beijão.

    ResponderExcluir